Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012


Satisfação referente ao Sorteio!

1
Pessoal, referente ao sorteio do blog que teria sido ontem a noite, tive um imprevisto e não pude fazê-lo. Estaria fazendo hoje pela manhã, mas estou com problemas referente aos seguidores do blog. Seguir o blog era uma das regras para participar do sorteio, a principal inclusive, o objetivo do sorteio é aumentar o número de seguidores do blog, mas percebi que muitos deixaram comentário, até divulgaram no face e em seus blogs, mas não estou seguindo o blog. Não sei se é algum problema do blogger, que ás vezes os seguidores "somem", por isso achei melhor entrar em contato com essas pessoas pra que elas possam se tornar seguidoras, mas é somente até hoje a noite!
Hoje a tarde estarei disponibilizando a lista com os nomes dos participantes e seus respectivos números para sorteio, e a noite estarei realizando o sorteio, se Deus quiser.
Agradeço a compreensão e boa sorte aos participantes!

Viviane Oliveira

1 comentários:

Célia Regina Fussi disse...

Oi querida Samyra boa tarde, hoje vim no seu blog para verificar quem foi a ganhadora do sorteio e vi que tinha sido eu o nº 53!!! Amiga te peço perdão, pois na hora da correria de postar o banner e deixar o comentário, eu devo ter esquecido de seguir ou quando cliquei não foi, não sei te dizer, poisas vezes faço tudo e por último qe clico em seguir o Blog!!! Mas pasciencia né, agora já cliquei de novo e estou te seguindo!!! Sorte da pessoa que foi sorteada depois né amiga!!!!
Quero também te convidar para participar do meu 1º soteio no blog, será 1 tapete + 2 pano de preto pintado!!!
Bjoss, fica na Doce Paz de Jesus!!!!!

Postar um comentário