Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Promoção!!!

4
Corram pra participar!!!

domingo, 19 de agosto de 2012


Promoção!

0
Corra e participe!





Promoção!

0
Tá um rolando um super sorteio no blog da Solange, corram lá e participem!!!





sábado, 18 de agosto de 2012


Presente recebido!

2
Olha só o tapete sorteado aqui no blog enfeitando a casa da Lisara!!! 
Parabéns amiga! E quem não ganhou fique de olho que tá surgindo um novo sorteio por aí...



sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Chá de bebê

4
Fiz esta fofucha grávida para o Chá de Bebê da Fernanda, que está esperando a Milena. Fiz também o caderno pras amigas deixarem seus recados! Todos gostaram! Gostou da boneca? Peça já a sua!!!





Mega Artesanal

1



Tô mais do que atrasada com essas fotos, mas vou postar assim mesmo algumas fotos da Mega, que tava Mega legal!!! Agora é esperar a próxima!!!










O Dotan apresentando o programa Ateliê na TV ao vivo direto da Mega!


 A Edna dando demonstrações no stand do Artesanato Digital!!!






  

Stand da Krika, show!!!






Bonecas lindas, feitas pela minha professora de bonecas de pano, Fatima Damando!





                                                          Maletas lindas da Sibele Pousa!!!



Comprei mais que depressa o DVD de Bonecas da Fatima Damando!

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Resultado do sorteio!

2
O número sorteado foi da Célia Regina Fussi, que infelizmente não está seguindo o blog... 
Conforme combinado, sorteado novamente:

E a ganhadora foi a Lisara Santos!!! Parabéns!!! 
Aguardo contato para envio do tapete!!
Se não entrar em contato até sexta feira a noite, estarei sorteando novamente, ok?
Mais uma vez obrigada a todos que participaram! E não fiquem tristes, fiquem de olho que tem sorteio novo chegando por aí!!!




SORTEIO!!!!

0
Olá!!!
Passando pra avisar que a Antonelli e a Miriam Cardoso resolveram a questão de seguidoras e portanto estão concorrendo, o restante, infelizmente, se forem sorteadas sortearei novamente.
E vamos ao sorteio, estou fazendo agora mesmo pelo sorteador e já posto aqui!
Torçam os dedinhos!!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012


Lista de participantes do sorteio

1
Está atrasada mas enfim saiu a listagem de participantes do sorteio.
Achei por bem fazer o sorteio somente amanhã, para que qualquer eventual divergência possa ser resolvida. 
Desculpem mais uma vez pelo atraso, mas imprevistos acontecem, quando marquei a data do sorteio não tinha como saber. Os nomes em vermelho não constam como seguidores do blog, então, impreterivelmente até amanhã as 20:00h, quem enviar um email para samyraartes@hotmail.com, informando nome de seguidor, tudo bem, ao contrário, farei o sorteio e se sair algum nome em vermelho, farei outro sorteio em seguida. 
Qualquer reclamação sobre quantidades de números, avisem por email até amanhã as 20:00, pq as 20:01 estarei realizando o sorteio, se Deus quiser!!! 
Confiram seus números e torçam!!! 
Boa Sorte!!!

01 - Nidia Lorena 
02 - Rosemeire Mendes
03 - Rosemeire Mendes
04 - Gessiane
05 - Gessiane
06 - Gessiane
07 - Rafaela
08 - Adriana Polchera
09 - Rosangela
10 - Rosangela
11 - Upihara
12 - Andrea Duque
13 - Andrea Duque
14 - Adriana
15 - Miriam Cardoso
16 - Miriam Cardoso
17 - Miriam Cardoso
18 - Antonelli
19 - Vitor
20 - Cristiane
21 - Alessandra Soares
22 - Alessandra Soares
23 - Kelly
24 - Kelly
25 - Solange Araújo
26 - Solange Araújo
27 - Solange Araújo
28 - Fernanda
29 - Lena
30 - Fatima
31 - Bordadinha Ateliê
32 - Bordadinha Ateliê
33 - Lisara Santos
34 - Lisara Santos
35 - Lisara Santos
36 - Adriana Vieira
37 - Andrea Anjos
38 - Artesanato da Nil
39 - Artesanato da Nil
40 - Leonice Campelo
41 - Simone
42 - Janaína Santos
43 - Janaína Santos
44 - Meire Cincler
45 - Cida Campos
46 - Criativiv
47 - Criativiv
48 - Daiane Rodrigues
49 - Daiane Rodrigues
50 - Rê Artesanatos
51 - Cida Campos
52 - Célia Regina Fussi
53 - Célia Regina Fussi
54 - Raquel Garcia
55 - Artes da cata
56 - Vera
57 - Sol
58 - Sol
59 - Antonia Lucia
60 - Antonia Lucia
61 - Antonia Lucia
62 - Antonia Lucia
63 - Graci
64 - Isis Lourenço
65 - Isis Lourenço
66 - Isis Lourenço
67 - Desi Winters
68 - Desi Winters
69 - Pâmela Schausteck

Obrigada a todos que participaram!!!








Satisfação referente ao Sorteio!

1
Pessoal, referente ao sorteio do blog que teria sido ontem a noite, tive um imprevisto e não pude fazê-lo. Estaria fazendo hoje pela manhã, mas estou com problemas referente aos seguidores do blog. Seguir o blog era uma das regras para participar do sorteio, a principal inclusive, o objetivo do sorteio é aumentar o número de seguidores do blog, mas percebi que muitos deixaram comentário, até divulgaram no face e em seus blogs, mas não estou seguindo o blog. Não sei se é algum problema do blogger, que ás vezes os seguidores "somem", por isso achei melhor entrar em contato com essas pessoas pra que elas possam se tornar seguidoras, mas é somente até hoje a noite!
Hoje a tarde estarei disponibilizando a lista com os nomes dos participantes e seus respectivos números para sorteio, e a noite estarei realizando o sorteio, se Deus quiser.
Agradeço a compreensão e boa sorte aos participantes!

Viviane Oliveira

sexta-feira, 8 de junho de 2012


SORTEIO!!!!

58
Para comemorar o novo visual do blog, será sorteado esse lindo tapete de barbante abaixo!! 


Corre pra participar! As regras são as seguintes:

- Ser seguidor (a) do blog.
- Deixar um comentário SOMENTE nesse post com nome, email e blog (se tiver).
- Residir no Brasil, ou ter um endereço para entrega no Brasil.

Quer chances extras de ganhar? Cada pessoa q se tornar seguidor (a) e no comentário com os dados nesse post, deixar avisado q foi indicado por vc, a pessoa q indicou ganha mais um número pra concorrer ao sorteio!

Quem divulgar no facebook, deixe tb aqui o link da divulgação e tb ganha mais um número!

E quem tiver blog e divulgar com uma postagem sobre o sorteio, tb ganha mais um número!

Então vamos lá pessoal, são várias chances de ganhar esse lindo tapete, que é enorme!
Os comentários serão aceitos até o dia 08/07, e no dia 09/07 a noite, farei o sorteio, que será pelo sorteador.

Boa Sorte!!!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Minha primeira boneca de pano!

16
Fiz umas aulas de Bonecas de Pano com a Professora Fátima Damando, aulas super legais, e aí está minha primeira boneca prontinha!
A foto que ela está em pé, tiramos no hospital onde trabalho, por isso aparece o quadro da Central de Vagas do hospital, kkk, foi idéia da minha amiga Nidia, rs!
Essa já tem um novo lar, foi morar com a enfermeira Eliete!



Atelier Samyra Artes

5
O Atelier Samyra Artes está em construção, graças a Deus. Este ano se Deus quiser estará prontinho e lindo!



Cachecóis

0
Esses são alguns dos muitos cachecóis que fiz para o último inverno. A modelo, claro, a bela Leticia!