Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011


Tapete Flor Catavento

1


Fiz este tapete de presente pra minha tia Iraci, de Pacaembu-SP. Por falar em Pacaembu, é também a cidade da Delma, do blog Delma Crochê. Se ainda não conhecem, façam uma visita, ela e sua mãe, Iraci, possuem mãos de fadas, fazem cada trabalho lindo! Só vendo mesmo pra conferir. O blog dela é delmacroche.blogspot.com. No final de 2009 estive em Pacaembu e a conheci, mas desta vez, fui visitá-la e tiramos uma foto: Dona Iraci, eu e a Delma! Fiz uma encomenda de um tapete dela, afinal, também quero ter um tapete feito por elas, quando chegar eu posto a fotos pra vocês verem!

1 comentários:

Delma disse...

Oi Vivi,

Vc é muito fofa mesmo... adorei....ah ainda não descarreguei a minha máquina, mas assim que possível postarei nossa foto no blog.
Foi um prazer recebê-la aqui, saiba que estaremos te esperando nas próximas férias.
Que Deus a abençoe!!!!
bjs

Delma

Postar um comentário